ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO. NÃO EMBRULHAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO PARA PRESENTE.
ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS ADQUIRIDAS NA LOJA FÍSICA.
Em compras on-line, entre em contato conosco em nosso WhatsApp: (82) 99387-6808 no prazo máximo de até 7 dias corridos – contados a partir do recebimento do produto, informando o número do seu pedido e a/s peça/s que deseja trocar.
OBSERVAÇÃO PARA TROCA:
As peças devem estar da forma que foi recebida:
Devem estar com a etiqueta;
Não podem ser lavadas;
Não podem ter sido usadas.
*Dica: Na hora de provar as peças, você pode usar por cima da sua peça íntima ou com algum protetor.
Não será aceito trocas/devolução de:
Peças com indício de uso;
Peças brancas;
Peças com dano acidental ou provocado;
Peças com degaste natural em decorrência do uso;
Peças que já foram lavadas;
Peças sem a etiqueta;
Peças da promoção.
Constatada qualquer divergência, a Cokeirus fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.
Troca por conveniência do consumidor:
Troca por motivo de gosto, cor ou tamanho.
Em todos os casos acima citados o frete da troca e reenvio é de total responsabilidade do cliente.
Peças com defeito:
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco.
Trocar por outro produto igual ou similar valor.
Em todos os casos acima citados o frete da troca e reenvio é de total responsabilidade da loja.
Produto em desacordo com o pedido:
Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, você pode optar por:
Troca pelo produto correto, conforme está descrito na compra.
Em todos os casos acima citados o frete da troca e reenvio é de total responsabilidade da loja.
DEVOLUÇÕES:
Fique atento ao prazo: não aceitaremos devoluções em prazo superior a 7 dias do recebimento (COMPRAS ON-LINE)
No caso de devolução de produtos e estorno da compra, o valor gasto no envio do produto, bem como o de devolução por Correios, fica a cargo do cliente, sendo feito o estorno apenas do valor das peças.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
Com a descrição do produto que você está adquirindo.
Com a cor, estampa e tamanho do produto.
Em caso de estorno de valores, temos o prazo de 2 (dois) dias úteis para realizar a devolução. O estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado para efetuar a compra. O prazo de resposta é de até 72 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.
NÃO EFETUAMOS TROCA DE BOLSAS E ACESSÓRIOS.